terça-feira, 13 de julho de 2010

Vrummmm

Aprendendo a dirigir.
Três aulas práticas de uma hora cada uma, é bom aprender algo novo, muito bom mesmo, mas eu não sei por que eu saio com as pernas trêmulas de dentro do carro quando tudo acaba, ô nervosismo besta!
O meu instrutor, é um amor de pessoa, paciente mas realista, e me dá bronca na hora que eu cometo as maiores gafes do mundo hahaha, hoje eu pude ir a uma avenida super movimentada daqui de Fortaleza, tremi na base, mas deu tudo certo, ah, hoje eu não estanquei nenhuma vez \o/
O moço que me ensina disse que eu estou indo bem, mas como realista que sou e como me cobro, eu discordei prontamente dele, e ele disse que eu fosse com calma, é muita calma nessa hora, afinal ainda tenho dezesseis aulas para fazer um monte de coisa!
Daqui pra lá a gente desenrola.


Boa sorte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário