domingo, 18 de julho de 2010

Um brinde à amizade...

Começou assim, as dezessete e trinta, os cinco se encontraram em frente a velha e boa Pannettiere, para mais uma viagem inesquecível a nossa querida Caponga! Malas prontas, tudo certo, paradinha básica no Carrefour para aquele lanche tranquilo e feliz, ér tava tudo indo bem, até a gente descobrir que o Croissant de frios, tinha tudo, menos frios, haha, o catchup ajudou, então barriga cheia, tudo certo PIPPO'S bem grande em mãos, pegamos a estrada... ah e foi bom ao som do Nando, alto astral da Dilkinha, Lívia, Ailton e Flora, fomos rumo a Caponga!

Chegando lá paradinha para abastecer, paramos no mercadinho e fomos fazer nossas super importantes compras...

Pegamos nossas compras, sentamos defronte ao mar perto de uma barraquinha que vendia sardinha, e passamos a noite a conversar, a rir, e a paquerar, hein ? rsrs, que o diga o Luquinha, nosso amiguinho!

Tontas, fomos para casa lá pras tantas, paramos no meio do caminho e avistamos o Luquinha, ah, teve uma aposta, mas o moço era comprometido, mas valeu boas gargalhadas!! Ao chegar em casa no mesmo dia, fomos ver um filminho, ví dez minutos de filme e capotei!

Sábado de manhã, foi dia de Águas Belas, barraca bonita, banheiro mais bonito ainda, frescobol, sol e caranguejo! Hummm, bom demais! Aproveitar um fim de semana desses perto de quem você gosta, realmente não tem preço, agendamos um passeio de buggy para o domingo de manhã e fomos para casa nos arrumar para o super jogo da Dilkinha, com direito a torcida, e grito personalizado pela amiga (ESLOVÁÁÁQUIA), então, ao chegarmos em casa, nos arrumamos e fomos a Cascavel ver o jogo das meninas do Leoninas do Craque, é eu acho que é esse o nome, bom demais, turma animada, comentários engraçados, e trilha sonora peculiar rsrs, acho que foi por isso que infelizmente as meninas não ganharam, pois estávamos embaladas por Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo, Xitãozinho e Xororó e Aviões do Forró hahaha, muito bom, cantando todas as musicas rsrs, voltamos, paramos na ex- sorveteria do meu primo e tomamos um sorvetinho, então partimos pra Caponga de novo, ouvindo Ivete nas alturas e cantando mais e melhor que ela se duvidar hahahaha, chegamos e foi só o tempo de começar a assistir um filminho e nos arrumarmos pra um tal pagode na barraca bonita de de manhãzinha, chegando lá, a barraca limpa e seca, só com os donos esperando o cantor, é não deu certo, saímos e fomos ver uma quadrilha improvisada, eu não falei aqui, mas a dona do carro gosta de dar sustos na gente com suas manobras peculiares, e em mais uma manobra saindo do também derrubado arraiá, nós atolamos hahahahah, e o pior, com tudo escuro, forte que somos empurramos, empurramos e nada, fomos buscar ajuda, e deu certo, só que no escuro, eu fiz o favor de perder minha sandália, ai comecei a gritar, cadê minha sandália, haha e o povo rindo da minha cara, essa parte não foi legal, rs. Conseguimos sair de lá com a ajuda de nossos amigos fortes que nos ajudaram a desatolar e fomos mais uma vez pro calçadão, que estava bombando por sinal, comprei dois bonequinhos um do Chaves e um do Seu Madruga, super adorei, comemos pastel de arraia, delicioso! E ficamos lá a jogar conversa fora, rir e tirar mil fotos, celebrando esse fim de semana lindo, e à amizade.

No domingo de manhã, o nosso super passeio de buggy nos aguardava, lindas paisagens, redário, águas limpas, cenário maravilhoso, guia gente boa, e trilha errada, é, nós atolamos mais uma vez ahahahaha, mais ou menos umas treze horas sol escaldante, e nós lá, no meio do nada desatolando o bugueiro, rsrs eu ajudei até a hora que entrou um espinho no meu pé... mas valeu a pena, ao chegarmos aonde ele queria nos mostrar, a vista era espetacular e foi de tirar o fôlego, voltamos e fomos até a balsa para poder passar com o buggy, e pasmem, nós empurramos a balsa pois a maré estava baixa ou algo do gênero! Rsrsrs contratempos a parte, valeu a pena, pois estar com amigos e rindo dos bééééés de certas pessoas haha é o que importa... depois fomos a nossa barraca querida, super bem atendidas pelos garçons e pelo dono, almoço delicioso, companhias maravilhosas, vistas espetaculares, eu quero mais o que da vida???


" O melhor da vida é isso, e ócio..."


4 comentários:

  1. Que resumo perfeito! Adoreeei! Dana... tu dá pra escritora, viu? uhauhauha..

    Quer dizer então que vocÊs foram a causa da nossa derrota! Zezé de Camargo e Luciano,Leonardo, Xitãozinho e Xororó e Aviões do Forró?!?!?!? Não dáá!

    E é Leoninas do Racha e não do Craque! uhauhauha... a gente só é viciada no futebol mesmo! hahuuha...

    Tudo foi muito bom realmente... e o melô da caponga... "tá ficando atoladinha, tá ficando atoladinha..."

    uhauhaa...
    até a próxima!!!
    Eslovááááquiaa!

    diLkinha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô comédia, desculpa o erro!!! haha


    ' to ficando atoladiinha, to ficando atoladiinha...'

    bom demaais sempre!

    ResponderExcluir