segunda-feira, 5 de julho de 2010

De quando o inesperado acontece.

Eu acredito em afinidade, e em quando dizem que afinidade acontece, acontece mesmo.

Eu tive um professor, em 2001 e 2002, o qual eu tinha grande admiração por ele, nada de amores platônicos ou  de interesse da parte dele por mim, nada disso, afinidade mesmo.

Então, hoje eu o encontrei por essa internet de meu Deus, tá morando em São Paulo, casado, trabalhando por lá, e de repente, eu ví que a gente não precisa estar sempre se falando, sempre se vendo, sempre se fazendo presente na vida das pessoas, se você gosta, é verdadeiro, é amizade, flui naturalmente.

Daí hoje a tarde, depois de um dia cheio de decepções, enfim, decepções, um carinho no messeger, me aguardava, uma palavra gentil, um zelo, um cuidado.

Gostei disso, ganhei meu dia, foi bom ver que você tá bem, foi bom ver que você sente o mesmo carinho por mim, foi bom me sentir querida por alguém que há tanto tempo, marcou e marca minha vida, de forma carinhosa, amiga, afetuosa.

Foi muito bom poder te contar meus planos e você me incentivar, em ver você feliz por mim, foi bom ver seu sorriso pela webcam, e foi melhor ainda, ver você presente na minha vida outra vez.

" Tu és eternamente responsável pelo que cativas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário