sábado, 3 de julho de 2010

Férias

Pois é, enfim o ócio, que tanto esperei, tanto falei com tanta efusividade...

Eu estava precisando mesmo de férias, estava em um nível de estresse altíssimo e pensei cá comigo " ah, nas minhas férias eu vou dormir o dia todo, acordar ao meio dia e dormir de madrugada...", ledo engano, acordo pontualmente as sete da manhã e no máximo as onze horas da noite estou dormindo... tsc, tsc hábitos difíceis de mudar... rsrs

Eu sei que no meu terceiro dia de férias, eu descansei um pouco, agora tô precisando um pouco do aconchego dos amigos, das risadas despreocupadas, dos abraços desmedidos, dos olhares que só a gente entende, é disso que eu estou precisando com maior urgência.

Agora eu vou poder me cuidar um pouco mais, olhar pra mim, colocar o pé na estrada e terminar projetos inacabados, e que projetos rsrs.

Nestas férias eu pretendo me curar de alguns sentimentos, e aprender a enxergar mais pra dentro de mim, estas férias vão servir principalmente como um aprendizado pra mim, assim espero.

De alguém que estava super alterada com a rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário