sábado, 28 de março de 2009

Lulu's


hum.. ontem me peguei pensando em como é bom os preparativos para você ir a balada... se é uma festa bombante a comédia começa a tarde, com arrumação de cabelo, escolha de roupa, bagunça na casa das amigas... e de repente me lembrei em como tudo isso é passageiro, e que daqui a um ou dois anos eu não esteja mais saindo com a mesma turma.

já tive a fase sair com amigas de colégio, depois balada com a prima mais velha e suas amigas, que hoje estão todas casadas , a fase de sair com uma turma de amigos homens, agora tou no clube das Lulu's ...
e ontem, as Lulu's sairam mais uma vez, e a gente passa por cada coisa, é muita comédia junta... os comentários pós- festa são os melhores... as 4 cantando alto as músicas que a gente gosta mas que a maioria não gosta --' e dia 04 tem maaais níver da Gabii o/ o ruim foi que ontem teve show da Orquestra Contemporanea de Olinda, e não pude irrr =/, pois era na mesma hora da festa a fantasia que eu fui. eita que esse mês de abril promete.. é muita festa booa junta o/

Um comentário:

  1. Eu queria tanto poder me explicar sem medo sabe ?!
    Me emocionei juro
    Acho que a música trajetória , a qual escuto , no momento , tenha me ajudado a compreender melhor a organicidade de tua escrita.

    Comme on.

    ResponderExcluir