segunda-feira, 30 de março de 2009

De quando a gente festeja a distância.


Hoje eu tou fazendo festa aqui, quietinha, na minha.

Hoje, é o dia do meu esbelto, que a dezesseis anos me presenteia com a sua presença em minha vida, sabe que só agora eu tou me dando conta, que amanhã, eu não vou poder te dar um abraço pessoalmente, e que agora, nesse momento, com os olhos lacrimejantes eu lembro da gente junto, falando besteira, rindo, falando besteira, jogando, falando besteira, comendo, enfim, falando besteira sempre. pq a gente quando tá junto é muito besta.


Mas pense em como não te dar um abraço amanhã vai me fazer falta, tou lembrando de vc rindo e o olhinho encolhendo, de você sendo irônico e a sobrancelha arqueando, de vc dançando que nem os negões do Black Eyed Pies e eu gargalhando.
Meu lindo, que o teu dia seja totalmente cheio de cores e sorrisos, pq vc merece.

Que nestes seus dezesseis anos você possa aproveitar ao máximo mais uma etapa tão importante do teu desenvolvimento, e saiba, que a distância, não é problema para quem ama verdadeiramente, como eu te amo, pois por mais longe que você esteja (antes era só pegar a 28 e eu tava na tua casa) você está sempre nos meus pensamentos e principalmente, você está em mim.


muitas cores, amores e sabores, neste dia que é só teu.


' eu tou aqui, fazendo festa pra vc dentro de mim '.


te amo, simplesmente.

Um comentário:

  1. chorei. chorei. e chorei.


    pena q esse ano vc n me faça uma carta :/

    vc eh uma das poucas pessoas q ainda se utilizam das cartas para a counicação e...
    OK. obrigado prima. te amo mto e isso foi mto lindo. seja em pixels ou feito por um lápis mesmo.

    te amo muito. muito.

    ResponderExcluir